É gente, a galera que gosta de bancar o esperto e ganhar dinheiro fácil ta se dando mal. Foi preso um cara que estaria vendendo bilhetes do rock in rio, que se diga por passagem já estão esgotados, por um preço bem maior do que custaram. O resultado disso foi prisão em flagrante, isso mesmo, ele foi preso por crime contra a economia popular, alguém conhecia esse crime ? Nem eu, mas ele existe, e esse bancário nunca mais vai esquecer.
Leiam a matéria.
Um caixa executivo de uma agência bancária de Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, foi preso por vender ingressos superfaturados para o Rock in Rio, festival de música que vai acontecer entre os dias 23 e 25 de setembro e de 30 de setembro ao dia 2 de outubro na capital fluminense. Policiais da Delegacia do Consumidor (Decon) apresentam nesta sexta-feira o detido.
Allan Lima dos Santos, 29 anos, foi preso em flagrante com 30 ingressos para todos os dias do Rock in Rio. De acordo com o delegado Maurício Luciano, titular da especializada, Allan comprou os bilhetes por R$ 142 e os vendia na internet por R$ 450. Ainda segundo o delegado, cada funcionário do banco podia adquirir 36 ingressos comprados com desconto de 20% e pago em até 6 vezes. O caixa criou várias contas em um site de vendas para poder revender os bilhetes. Ele vai responder por crime contra a economia popular.
fonte: www.terra.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário